Pular para o conteúdo

CASA DO PLANO MARICA 2030

  • por

CASA DO PLANO MARICA 2030.

Aconteceu neste dia 08 de junho quarta feira ás 19h. Na Casa do Plano Maricá 2030 no centro da cidade. Um evento que teve como objetivo apresentar a sociedade civil , empresários do seguimento gastronômico, hoteleiro, artesãos, grupos de empreendedores, vereadores e o Presidente da Autarquia da CODEMAR, Olavo Noleto. Essas ações estarão transformando Maricá em um destino turístico e inovador.

As diversas atividades e eventos foram narradas através de uma apresentação no telão pelo então secretário de promoção e projetos especiais, José Alexandre. Que vai desde cursos e treinamentos através do programa “UP TOUR” capacitando guardas municipais orientadores de trânsito, motoristas e fiscais da EPT Empresa Pública de Transportes.

Secretário de promoção e projetos especiais de Maricá José Alexandre

Bem como incentivo e capacitação ao setor gastronômico e hoteleiro da cidade com realizações de festivais para aquecer a Rota Gastronomica. Presidida pelo empresário Marcelo Perrone e na diretoria o empresário Alexandre Pietrobon com diversos bares e restaurantes da cidade como associados o projeto abraça a todos e aquece o setor com festivais gastronômicos.

Bairros como espraiado com o projeto já conhecido Espraiado de portas abertas como também lançado no evento o “”VEM VIVER ITAOCAYA WALLEY”, por Guilherme do Maricá Convention & Visitours Bureau Maricá, Paulo Cesar Presidente CDL Maricá ao lado de José Alexandre, que estreia no final de semana de 17a 19 de junho com a EXPO WALLEY shows.

Da esquerda para a direita:
José Alexandre , Guilherme e Paulo Cesar

Palestras, espaço Kids, espaço gastronômico, exposição caminhos de Darwin e muitas atrações. No setor de hotelaria e pousadas a arquiteta Heloísa Rocha apresentou o programa hospedar maestria, que visa padronizar e adequar os meios de hospedagem da cidade em um todo para os padrões três estrelas, realizando visitas e suporte técnico as pousadas e hotéis orientando e elaborando projetos de forma gratuita. De forma que possam contribuir e chegar ao padrão, que vai desde o descanso de malas na chegada até o atendimento, internet e o principal acessibilidade.


Saiba mais…


Acesse: www.conhecamarica.com.br
Matéria: Odilon Corrêa.
Fotos: Redação TV Ondas de Maricá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *