Pular para o conteúdo

Influenciadora relata ter sido vítima de racismo em padaria em Ipanema

  • por

A Baked Padaria se pronunciou, afirmando que ficou ciente do episódio, que repudia qualquer discriminação e se disponibilizando a ajudar Sarah Fonseca

Nesta segunda-feira (07/03), a influenciadora Sarah Fonseca relatou ter sido vítima de racismo em uma padaria em Ipanema, na Zona Sul do Rio. No post, ela conta que um funcionário pediu que ela deixasse o local porque achou que ela estava “pedindo dinheiro”.

“Eu fiquei em choque, me senti humilhada na frente de todos! Eu não consigo descrever a raiva que eu estou sentindo. Ele achou que eu estava fazendo o que? Por que eu deveria sair?”, disse em um vídeo.

Sarah, que tem 468 mil seguidores no Instagram, disse que já está em contato com uma advogada e que vai registrar o caso na delegacia.

Também nas redes sociais, a Baked Padaria se pronunciou, afirmando que ficou ciente de um episódio de discriminação que ocorreu na loja: “Acreditamos que essa situação é extremamente grave, e estamos completamente indignados. Gostaríamos de esclarecer que o segurança em questão não é funcionário contratado da Baked, e sim um prestador de serviços para a rua, e de maneira nenhuma ele nos representa. Já entramos em contato com a associação de lojistas informando o ocorrido, para que sejam tomadas as medidas necessárias o quanto antes“.

Acima de tudo gostaríamos de prestar todo o nosso apoio a Sarah, e já entramos em contato com a mesma para que possamos a auxiliar em quaisquer medidas que sejam necessárias. Temos vídeos, testemunhas e funcionários à disposição para o que ela precisar. Lamentamos muito que um ato como esse possa ter acontecido, principalmente em nossa loja, e reiteramos que tal postura é totalmente contrária aos valores da empresa. A Baked repudia toda e qualquer discriminação!“, finaliza a nota.

Fonte: https://diariodorio.com/influenciadora-relata-ter-sido-vitima-de-racismo-em-padaria-em-ipanema/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *