Pular para o conteúdo

Nota de Repúdio da TV Ondas Play aos manifestos antidemocráticos do dia 08/01/2023

  • por

“Eu, Odilon Corrêa condeno e repudio todo ato de vandalismo ocorrido ontem no Distrito Federal, os responsáveis identificados devem ser punidos com o rigor da lei, é lamentável o que esta polarização política causou, alimentou o ódio, desuniu famílias e agora isso!!!

Concordo quanto a decisão do Presidente da República de ter acionado Intervenção Federal, pois um líder tem que demonstrar pulso forte contra decisões que possam ferir a democracia e deve ser punido individualmente cada criminoso e deixar a polarização de lado.

Não concordo com o Governador do Distrito Federal ter sido afastado como foi, pois também fere a democracia, ele foi eleito pelo povo e a constituição é clara quanto à isso, primeiro cabe uma investigação e caso se prove conivência, aí sim a punição.

É assim que vejo, aqueles que participaram deste ato de tentativa de golpe de estado sejam identificados em delito flagrante que sejam punidos exemplarmente, para que tamanha atrocidade e falta de respeito aos três poderes nunca se repita, o brasileiro é ordeiro e responsável. Sempre lutou por seus direitos de forma pacífica salvo episódios outrora de cunho político constituído, suas necessidades de ações rigorosas das quais jamais devemos concordar ou permitir que se repitam.

Espero que o Senado, a Câmara de Deputados e Líderes Políticos deste país honrem seus votos recebidos e façam justiça humanitária à favor daqueles brasileiros alheios à esta guerra política que querem apenas trabalhar honestamente, ter seu ganho honesto para seu sustento. Empreendedores que querem continuar gerando empregos e contribuindo para o crescimento de sua cidade, estado e principalmente este país que amo chamado Brasil!!

Que Deus ilumine os pensamentos de nossos governantes e que a justiça continue do lado daqueles que primam pela honestidade. Viva o Brasil e viva a Democracia.”

É o que diz Odilon Corrêa, junto de toda equipe de jornalistas, editores, administração e direção da TV Ondas Play. Todos fazem questão de deixar claro, enquanto empresa de comunicação e TV por Streaming, que jamais concordarão com atos de vandalismo que firam a democracia e os princípios das famílias brasileiras.

Imagens tristes registradas nesse domingo, dia 08/01/2023 tiradas de uma live

Redação – TV Ondas Play

Veja também: Almoço Solidário acontece no dia 28 de janeiro, garanta o seu ingresso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *