Pular para o conteúdo

Segundo Festival de Frutos do Mar foi lançado neste sábado (20)

  • por

Evento, organizado pela Prefeitura de Maricá, ocorre até amanhã (21) na Praça dos Pescadores

A Praça dos Pescadores, em Guaratiba, está sendo palco do 2º Festival de Frutos do Mar, que acontece até domingo (21), e tem a participação de bares, restaurantes, cervejas artesanais produzidas na cidade e shows. A abertura, que aconteceu neste sábado (20), incluiu shows da dupla Hannah e Lucas, seguindo do cantor Thiper e finalizando com muito samba cantado pela Jô Borges.

“Focamos, também, nas ocupação das orlas revitalizadas. Este é um evento que integra a proposta do projeto Maricá 2030, de realizarmos eventos geradores de fluxo turístico nos meses identificados de baixa temporada, juntamente com o nosso polo cervejeiro e com shows de todos os ritmos com artistas locais e convidados”, comentou o secretário de Promoção e Projetos Especiais, José Alexandre Almeida.

Para a moradora de Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, Veronica Torres, o potencial gastronômico da cidade ganha ainda mais força com esses festivais.

“É a primeira vez que venho a Maricá e eu adorei a cidade! Muito segura e com ônibus gratuito, isso me impressionou. Estou amando o evento e curtindo bastante com minhas amigas”, disse.

De acordo com a Prefeitura, bares e restaurantes que integram o Circuito Gastronômico de Maricá vão receber uma edição do festival, entre os dias 26 de agosto e 11 de setembro, que serão divulgados em breve. O evento é uma realização da Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Promoção e Projetos Especiais, em conjunto com a Secretaria de Turismo e a Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar).

Programação musical de domingo (21/8):

15 horas – Alexandre Bispo
18 horas – Douglas Kali
21 horas – Trio Espírito Santo

Reportagem: Nariene Xavier

Redação: TV Ondas de Maricá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *